MBA em Transformação Digital

MBA em Transformação Digital – Palestra: Mudanças Disruptivas: O que fazer a respeito?

Master Class: Mudaças Disruptivas: O que fazer a respeito?
Por Jaime Cohen Szulc

Dia 17 de outubro de 2019 – 19h
Local: LARC – Eng. Elétrica
Escola Politécnica
Universidade de São Paulo

Engenheiro civil pela Escola Politécnica, Jaime é considerado um dos executivos brasileiros de maior sucesso internacional. Foi Presidente da América Latina e Vice-Presidente de Estratégicas Globais da Goodyear e Presidente Global de Marketing (CMO) da Levi Strauss. Jaime foi também Presidente de Operações (COO) Global de Consumo da Kodak, empresa que atuou ainda como Gerente Geral das Américas e Presidente do Conselho de Administração da Europa, África e Oriente Médio. Atuou também em marketing nas empresas Procter & Gamble e na S.C. Johnson, no começo de sua carreira. Mais recentemente foi CEO Global da IMC, grupo internacional de restaurantes, dono das marcas Viena e Frango Assado, tendo sido responsável, em menos de 5 meses, por desalavancar a companhia, estratégia essa que foi apontada pelo BTG como a melhor história de "turn around" do ano no seu relatório de Janeiro de 2017. Atualmente, morando em Miami, ele é investidor e consultor estrategista, atuando como membro de Conselhos Consultivos, atua também como partner na CEO Coaching International.